Desde ontem não se fala em outra coisa e acho que não poderia ser diferente,
nosso amigo de infância nos deixou, isso dói, e cada um tem seu próprio jeito de expressar tamanha tristeza.
Assim como li e ouvi textos e homenagens incríveis sobre essa perda, também vi coisas desagradáveis e insensíveis à respeito, o que me fez ressuscitar O VINTE E POUCOS.
Posts como :
" morreu morreu cara, agora ele vai feder igual a todo mundo, foda-se" ,
" agora todo mundo é fã do Chaves" e
" Chaves eu quero que você vá se fuder inútil " me fizeram excluir pessoas das minhas redes sociais e perceber que não ter assistido ao seriado deve ser o motivo para existir tanta gente ruim e sem um pingo de compaixão neste mundo!!!
É tão triste ver coisas desse tipo quando falamos de um gênio, e quem não consegue ver ele assim só pode ter problemas... Durante 40 anos personagens infantis interpretados por adultos invadem nossas casas e gerações trazendo alegria e inocência, e em meio a toda essa cacetada de séries continua sendo a melhor hora do dia de muita gente. É aquele momento em que a família se reúne e ri, independente da idade ou condição social, se rolasse Chaves simultaneamente pelo mundo, tenho certeza que metade dele ia parar tudo o que faz para assistir.
Bolaños foi um gênio, sempre será!
Conseguiu fazer história com coisas improváveis.
Qual outro ser conseguiu "mitar" estrelando um super herói medroso?
E quem em alguma série mundana conseguiu ser visto como uma criança desde sempre mesmo tendo rugas e tamanho adulto?
Por acaso lembra de alguém que mutava da criança pobre ao médico idoso caduco sem deixar que ambos perdessem sua magia?
Acho que não. Aliás, TENHO CERTEZA!
Não existiu no mundo, pra mim pelo menos, uma pessoa tão talentosa quanto Roberto, só ele tinha o dom de me tirar da rua, só ele fazia minha falecida avó rabugenta rir, só ele me fez crescer feliz...
Hoje sou adulta, tenho muitos defeitos mas posso dizer que graças a esse cara aprendi a ter consciência, a dar valor a vida. Hoje, POR CAUSA DELE, eu sei que de nada vale ter tudo se você não tiver consciência e compaixão!
Amor ao próximo, respeito, carinho, alegria, inocência, amizade, lealdade, compaixão, consciência, simplicidade, verdade, pureza, imaginação, felicidade e muita,mas muita gratidão é o legado que hoje tu deixa pra nós.
Contigo aprendi a ser EU.
Obrigada pela herança que nos deixou, obrigada por fazer de nós pessoas melhores.
"Já se foi o disco voador."
Eli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário